Tecnologia do Blogger.
5.11.19

Policiais do 4º BPM prendem três e apreendem moto adulterada

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesta segunda-feira (4), três prisões e apreenderam uma moto adulterada. A primeira prisão aconteceu pela manhã, no Conjunto Clossius Beltrão, em Alagoinha, quando um jovem informou aos policiais que teriam adquirido uma moto e, ao levá-la para uma oficina, o mecânico informou que o motor estava adulterado. De posse das informações da vítima, os policiais militares conseguiram localizar o antigo proprietário da moto, que foi conduzido juntamente com a vítima e o veículo para a delegacia de Polícia Civil.

Em Guarabira, em apoio a um oficial de Justiça, os policiais conseguiram localizar e prender um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça pelo não-pagamento de pensão alimentícia. O acusado foi conduzido para o Presídio Vicente Claudino de Pontes, onde foi entregue para a administração do estabelecimento prisional para serem tomadas as providências legais.

Ainda em Guarabira, durante rondas de rotina, a guarnição da Força Tática visualizou, nas proximidades do Canal do Juá, dois homens em atitudes suspeitas em uma moto de cor preta. Os policiais deram ordem de parada, mas eles empreenderam fuga. Um dos suspeitos que tentou despistar os policiais a pé foi reconhecido e preso por uma guarnição de Ciclopatrulha. Em seguida, com o apoio de uma viatura, ele foi conduzido para a delegacia. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem três e apreendem moto adulterada Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco