Tecnologia do Blogger.
27.11.19

Padre Fábio de Melo tem crise de pânico e ganha apoio da plateia no Ceará

Padre relatou o ataque de pânico que teve antes de show e que foi contagiado pela plateia no Ceará.

“Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito. Obrigado!”, disse o religioso. (Foto: Divulgação)O padre Fábio de Melo teve um novo ataque de pânico minutos antes de subir ao palco para um show da sua nova turnê “O amor me elegeu”,  na última segunda segunda-feira, 25, em São Benedito, no interior do Ceará.
Pelas redes sociais, o padre cantor disse que foi contagiado pela energia do povo da cidade e conseguiu subir ao palco.
“Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito. Obrigado!”, disse o religioso.


Não se trata de frescura
Padre Fábio de Melo, Whinderson Nunes, Alok, Paula Fernandes, Adele, Heloísa Périssé e até o comediante Jim Carrey. Todos já sofreram ou ainda estão enfrentando a depressão, uma doença muito mais comum e séria do que a maioria das pessoas imagina.
O drama de famosos e anônimos acende a luz para um problema de saúde mental que atinge mais de 300 milhões de pessoas em todo o todo, de acordo com dados da OMS (Organização Mundial da Saúde).
A depressão é muito mais do que tristeza. Essa última tende a ser passageira, geralmente, despertada por algum evento, como morte ou fim de relacionamento. Já a depressão trata-se de uma doença psiquiátrica de caráter crônico e com crises recorrentes.
Sintomas de depressão
A depressão é uma doença multissistêmica, pois afeta vários sistemas e órgãos do corpo. Os sintomas a seguir são os mais comuns e podem ser divididos em três grupos:
Emoções e sentimentos:
Tristeza
Angústia
Ansiedade
Baixa auto-estima
Insegurança
Medo
Cognitivos:
Diminuição da concentração
Diminuição da memória recente
Dificuldades de retenção das informações
Pensamento mais lento
Ideias pessimistas
Visão niilista a respeito de si, do mundo, do futuro e dos relacionamentos
Físicos:
Alterações do sono
Alterações do apetite
Aparecimento de dores pelo corpo
Redução da energia
Fadiga

Por 


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Padre Fábio de Melo tem crise de pânico e ganha apoio da plateia no Ceará Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco