Tecnologia do Blogger.
1.11.19

Operação cumpre 30 mandados de busca e apreensão contra pirataria digital na Paraíba e mais 11 estados

Estão sendo cumpridos 30 mandados de busca e apreensão, bloqueio e/ou suspensão de 210 sites e 100 aplicativos de streaming ilegal ​de conteúdo.

A Polícia Civil informou que de acordo com a investigação, a estimativa é que existem cerca de 4,2 milhões de sinais piratas de TV no país (Foto: Reprodução)
Uma operação da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (1º), contra pirataria digital na Paraíba e mais 11 estados. Estão sendo cumpridos 30 mandados de busca e apreensão, bloqueio e/ou suspensão de 210 sites e 100 aplicativos de streaming ilegal de conteúdo, desindexação de conteúdo em  mecanismos de busca e remoção de perfis e páginas em redes sociais. 
A Polícia Civil informou que de acordo com a investigação, a estimativa é que existem cerca de 4,2 milhões de sinais piratas de TV no país e que o prejuízo pode chegar a R$ 9 bilhões ao ano. 
A Operação 404 acontece nos estados da Paraíba, Amazonas, Bahia, Espírito Santos, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação cumpre 30 mandados de busca e apreensão contra pirataria digital na Paraíba e mais 11 estados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco