Tecnologia do Blogger.
29.11.19

Homem faz cinco pessoas reféns em bar na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro

Por volta das 16h, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) tentavam negociar com o homem a liberação dos reféns

Bombeiros do Quartel Central da corporação foram acionados às 14h44 para uma agressão por arma branca no local. Não há informações sobre feridos. (Foto: Reprodução)
Criminoso estava com uma faca e uma garrafa com, supostamente, combustível. Por volta das 16h, agentes do Bope negociavam a libertação dos reféns.
Um homem armado com uma faca e uma garrafa com, supostamente, gasolina fez cinco pessoas reféns em um bar, na Lapa, no Centro do Rio, na tarde desta sexta-feira (29). O estabelecimento fica na Rua Rezende.
Por volta das 16h, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) tentavam negociar com o homem a liberação dos reféns. Segundo a GloboNews, inicialmente haviam seis pessoas no bar, mas um já tinha sido liberado.
A Rua do Rezende foi interditada por volta das 15h. Um trecho da Avenida Mem de Sá, uma principais vias da região, também foi fechada para a ação da polícia.
O trânsito foi desviado para a República do Paraguai, em mão invertida, no trecho entre a Mem de Sá e a Rua Evaristo da Veiga.
Bombeiros do Quartel Central da corporação foram acionados às 14h44 para uma agressão por arma branca no local. Não há informações sobre feridos.
Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (Praça da Harmonia) estavam no local por volta das 15h40.
Reflexos da ocorrência causou congestionamento no Viaduto do Gasômetro, na Avenida Francisco Bicalho e Trevo das Forças Armadas, por volta das 16h20.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem faz cinco pessoas reféns em bar na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco