Tecnologia do Blogger.
1.11.19

Globo nega que 'Best Cake' será transformado em programa: 'Vídeo para novela'

Angélica movimentou as redes sociais ao anunciar, em Instagram, a temporada 2020 do "Best Cake Brasil". O reality de culinária vencido por Maria da Paz (Juliana Paes) na novela "A Dona do Pedaço" deixaria a trama das nove, em sua reta final, para ganhar vida própria. Mas ao Purepeople, a Globo esclareceu, nesta sexta-feira (1º). "Esse vídeo é pra novela. Ficção mesmo", disse a assessoria de imprensa da emissora carioca. Em imagens divulgadas na véspera, a apresentadora pedia para o público ficar atento nas seletivas e que outras informações seriam divulgadas em breve.

'Fizeram o certo', acreditou fã de 'A Dona do Pedaço'

Nas redes sociais, os fãs caíram na "pegadinha" e vibraram com a chance da mulher de Luciano Huck voltar a ter programa após mais de um ano - o "Estrelas" foi encerrado em abril de 2018. Nos últimos meses, a apresentadora se dedicou a gravação de pilotos de uma nova atração, cotada para as tardes de sábado, "Curva da Felicidade" (título provisório). "Vai virar um programa real da emissora", comemorou um. "Fizeram o certo mesmo. Vão aproveitar o cenário, a grande repercussão e ainda tirar a Angélica da geladeira. Vem sucesso", completou um segundo. "Me explica isso aí", pediu um terceiro. "Amei essa notícia", "estou dentro" e "arrasaram" foram outros comentários. Alguns internautas aconselharam amigos a se inscreverem.
Angélica só tem agradecer ao Walcyr Carrasco, que ajudou ela a sair da geladeira fria da Globo e o Best Cake vai virar um programa real da emissora.
Veja outros Tweets de Luiz 🌹
a globo vai lançar oficialmente o programa best cake em 2020! fizeram o certo mesmo. vão aproveitar o cenário, a grande repercussão e ainda tirar a angélica da geladeira. vem sucesso.
o sbt qe lute.

Vídeo incorporado
Veja outros Tweets de Maria Debochada

Angélica e Huck celebraram 15 anos de casamento

Mãe de Joaquim, Benício e Eva, a apresentadora se declarou ao marido para comemorar 15 anos de casamento. "Assim... Sempre juntos, em qualquer lugar. Vivendo, compartilhando, aprendendo! Esses foram nossos 15 anos de casamento e de muito amor. Sei que essa 'viagem' está só começando. Te amo", escreveu Angélica, horas após combinar com Carolina Dieckmann fantasia de Mulher-Gato na festa do produtor Léo Fuchs.

Amadeu decide defender a filha, Jô


Após ser presa pela tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete), Josiane (Agatha Moreira) vai ser surpreendida na cadeia. Ao confessar ao pai, Amadeu (Marcos Palmeira), que tentou matar o fotógrafo e assassinou Jardel (Duio Botta), ouve do advogado que será ele o seu defensor frente à Justiça. "Vou defender você, por mais que nesse momento tenha horror, um profundo horror a tudo o que você fez", afirma Amadeu, que irá reatar a relação com a boleira e terá outra filha com a mocinha. Apesar disso, Jô acaba condenada e quando for levada para a prisão irá perder um dente ao levar surra de uma detenta. Na sequência, através de Gerusa (Ana Furtado ) irá se aproximar da religião, vai se tornar evangélica e irá pedir perdão à mãe.
PurePeople
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Globo nega que 'Best Cake' será transformado em programa: 'Vídeo para novela' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco