Tecnologia do Blogger.
18.11.19

Duas motos com restrição de roubo e placa adulterada são apreendidas por policiais do 4º BPM

Duas motos foram apreendidas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (17), uma delas com restrição de roubo e furto e a outra, com a placa adulterada. A primeira apreensão aconteceu no Sítio Gravatá, zona rural do município de Mulungu, quando os policiais do Destacamento foram informados que dois homens em uma moto teriam tentado realizar um assalto e, como não obtiveram êxito, fugiram na direção de Alagoinha. De posse das informações, a guarnição comandada pelo sargento J. Paulo iniciou as diligências, juntamente com outras guarnições, e tomou conhecimento que os suspeitos teriam abandonado a moto na PB-063. O veículo, uma Honda Fan de cor preta e placa de São Paulo, foi localizado e possuía restrição de roubo ou furto, conforme consulta feita pelos policiais. A moto foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

No Assentamento Violeta, zona rural de Araçagi, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com um homem em uma moto, em atitude suspeita. Ao realizarem a consulta sobre os dados do veículo, os policiais constataram que a placa MMT 5108 não condizia com o modelo do veículo, pois a placa consultada seria de uma Saveiro de cor prata, de João Pessoa-PB. Diante da adulteração veicular, o proprietário e a moto foram encaminhados à delegacia para as providências legais.

Em Caiçara, policiais prenderam um homem suspeito de lesão corporal e resistência a prisão no Sítio Umburana, zona rural do município, depois de serem informados de uma briga envolvendo dois homens e na qual um deles teria ferido o outro com um golpe de faca na mão. Quando a guarnição chegou ao local e deu voz de prisão ao suspeito, ele ainda resistiu à prisão alegando que teria se defendido. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o hospital, enquanto o homem preso foi conduzido à delegacia.

   Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Duas motos com restrição de roubo e placa adulterada são apreendidas por policiais do 4º BPM Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco