Tecnologia do Blogger.
7.11.19

Confira tudo o que já sabemos sobre o casamento de Kaká e Carol Dias!

Kaká e Carol Dias vão subir ao altar! O pedido de casamento aconteceu em janeiro deste ano, quando o ex-jogador de futebol surpreendeu a namorada durante uma viagem do casal a Fernando de Noronha. No Instagram, eles compartilharam a novidade e acumularam milhares de curtidas e comentários, já que a influenciadora digital acumula quase 500 mil reais, enquanto ele possui mais de 15 milhões de perfis o acompanhado diariamente na internet. A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre o grande dia desse casal!

O casal escolheu os dias 29 e 30 de novembro para oficializar a união com uma baita celebração que reúne amigos e convidados. Em entrevista à Vogue, Carol revelou que o local escolhido para o casamento foi o Txai Resort Itacaré, na Bahia.

destination weedding é assessorado pela Boutique 3, responsável por reunir uma lista enorme de cerca de 300 convidados para lá de famosos.

O vestido de noiva será feito pela estilista Nanna Martinex, do Whitehall Atelier. Para a Vogue, Carol adiantou que o visual será mais romântico, mas não menos fashion.

O cardápio será regional e assinado pelo Buffet Amado de Salvador. Além de frutos do mar e peixe, o casal também pretende servir comida típica baiana.

Os filhos de Kaká com a ex-mulher, Carol Celico, Luca e Isabella, serão pajem e daminha de honra.

Carol não quis revelar o exato destino de lua de mel do casal, no entanto, garantiu que será em alguma ilha, bem perdida e sem wi-fi.

O casamento no civil não será no mesmo dia. Aliás, especula-se que já tenha acontecido! Carol já havia adiantado que o enlace no civil seria comemorado apenas com os familiares e amigos mais íntimos. Nas redes sociais, eles posaram juntos e deram indícios que a comemoração já havia rolado. Eles, no entanto, não se pronunciaram sobre o assunto.

Estrelando
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira tudo o que já sabemos sobre o casamento de Kaká e Carol Dias! Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco