Sancel
13.11.19

Cícero descarta retornar à política mesmo após ser inocentado na Operação Confraria

Cícero disse que essa desistência tem mais relação com uma decisão em família. "A minha decisão de não participar da política não foi por conta desse processo."

Nesta quarta-feira (13), em entrevista ao Arapuan Verdade, da TV Arapuan, Cícero Lucena descartou retornar à disputa eleitoral após ser inocentado na Operação Confraria. (Foto: Divulgação)
O ex-prefeito de João Pessoa e ex-senador, Cícero Lucena, descartou voltar a disputar eleições na Paraíba. Desde 2014, Cícero saiu de cena na política paraibana ao desistir de concorrer à reeleição e apenas concluir o mandato de senador que estava em curso.
Nesta quarta-feira (13), em entrevista ao Arapuan Verdade, da TV Arapuan, Cícero Lucena descartou retornar à disputa eleitoral após ser inocentado na Operação Confraria.
Ele disse que essa desistência tem mais relação com uma decisão em família. "Para mim ela vale como resgate da verdade. A minha decisão de não participar da política não foi por conta desse processo. Tanto que me candidatei logo após e graças a Deus eu fui vitorioso. É uma decisão que eu tinha tomado com minha família. O importante é que tomamos essa decisão e essa sentença não vai mudar essa decisão."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cícero descarta retornar à política mesmo após ser inocentado na Operação Confraria Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco