Tecnologia do Blogger.
5.11.19

CCJ da Assembleia aprova indicado ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba

O TCE-PB tem uma vaga para o cargo de conselheiro em decorrência do falecimento de Marcos Costa, no dia 9 de agosto.

Antônio Filho integrou a lista tríplice que foi encaminhada pela presidência do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). (Foto: Divulgação/ALPB)
O nome de Antônio Gomes Vieira Filho foi aprovado por unanimidade na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Foram sete votos favoráveis à indicação do governador João Azevêdo (PSB).
Antônio Gomes Vieira Filho passou por sabatina nesta terça-feira (05) na Comissão de Constituição e Justiça da ALPB. No dia 14 de outubro João Azevêdo enviou mensagem ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, para formalizar a indicação.
Antônio Filho integrou a lista tríplice que foi encaminhada pela presidência do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Também formaram a lista tríplice Antônio Cláudio de Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo.
O TCE-PB tem uma vaga para o cargo de conselheiro em decorrência do falecimento de Marcos Costa, no dia 9 de agosto.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: CCJ da Assembleia aprova indicado ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco