Sancel
11.11.19

Bolsonaro participa da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande

O presidente Jair Bolsonaro participa na manhã desta segunda-feira (11) da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande, na Paraíba.

O presidente chegou em Campina Grande nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Palácio do Planalto)
O presidente Jair Bolsonaro participa na manhã desta segunda-feira (11) da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande, na Paraíba. Ele chegou no Aeroporto João Suassuna antes das 10h e seguiu até o Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro.
Assim que chegou no Complexo Habitacional Aluízio Campos, Jair Bolsonaro entregou pessoalmente as chaves para alguns dos proprietários. Ele também visitou o empreendimento junto com algumas famílias que viverão no local.
Esta é a primeira vez que Jair Bolsonaro vêm à Paraíba depois de eleito, em outubro de 2018, 11 meses após tomar posse no cargo.
Participam da solenidade o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a vice-governadora, Lígia Feliciano, a senadora Daniella Ribeiro, o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados federais Ruy Carneiro, Damião Feliciano e Efraim Filho. Na comitiva de Bolsonaro, acompanham o presidente os ministros da Saúde, Henrique Mandetta, e do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.
O Complexo Aluízio Campos é um dos maiores núcleos habitacionais do Nordeste, com 4.100 unidades, entre casas e apartamentos. O investimento inicial tem a participação da União, com recursos da ordem de 300 R$ milhões, com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Campina Grande, com mais R$ 30 milhões e toda infraestrutura, oferecendo condições dignas aos seus a milhares de famílias que ali passarão a residir.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bolsonaro participa da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco