Tecnologia do Blogger.
28.11.19

4º BPM realiza nesta sexta-feira solenidade de formatura de novos soldados

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realiza nesta sexta-feira (29), às 16h, na frente da sede do Batalhão, a Solenidade Militar em alusão à conclusão do CFSd (Curso de Formação de Soldados), Turma Sargento Handerson Sousa de Carvalho, formada pelo Nufap (Núcleo de Formação e Aprimoramento Profissional). Na solenidade, 37 novos policiais militares estarão sendo apresentados à sociedade e se engajarão na sublime missão da busca da paz social, conforme informações do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto.

O CFSd teve 51 disciplinas, em um total de 1.460 horas/aula, incluindo práticas da área policial, teóricas e de legislação, como Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Militar, Direitos Humanos e Aspectos Jurídicos da Abordagem Policial, entre outras. O sargento Handerson Sousa de Carvalho, que é um dos coordenadores pedagógicos do Nufap do 4º BPM, foi escolhido pelos alunos para dar nome à turma.

Um dos alunos que concluíram o CFSd no 4º BPM, Jandeison da Silva Oliveira, obteve o primeiro lugar geral entre todos os Núcleo de Formação do Estado da Paraíba, com média de 9,525. Ele será agraciado, durante a solenidade de formatura, com o Diploma e a Medalha do Mérito Intelectual Coronel Ademar Naziazene.

A programação de conclusão do CFSd do 4° BPM teve início no dia 22 com a aula da saudade e prosseguiu no dia 27 com um culto realizado na Igreja Assembleia de Deus. Nessa quarta-feira (27), foi celebrada uma missa na Igreja Matriz de Nossa Senhor da Luz e nesta sexta-feira, após a solenidade militar, acontece um baile em uma casa de recepções de Guarabira.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM realiza nesta sexta-feira solenidade de formatura de novos soldados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco