Tecnologia do Blogger.
31.10.19

Policiais apreendem droga em cima de telhado de residência em Guarabira

Nessa quarta-feira (30), na cidade de Guarabira, policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em diligências para localizar um suspeito de ter praticado um assalto ocorrido no dia 29, se deslocaram até a residência de um deles, localizada no Bairro de Santa Terezinha. Ao se aproximarem do imóvel, os policiais observaram que uma mulher, ao perceber a presença deles, teria se desfeito de um volume envolto por uma meia, arremessando-o em cima do telhado de uma residência vizinha e, em seguida, se evadiu do local.

Ao localizarem o objeto arremessado, os policiais constataram se tratar de 21 pedras de uma substância semelhante a crack e, em cima do muro, encontraram 24 fincapinos (utilizados para fixação à pólvora) calibre 22. Foram realizadas diligências no sentido de prender a suspeita, mas ela não foi localizada. O material foi apreendido e apresentado na delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais apreendem droga em cima de telhado de residência em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco