Tecnologia do Blogger.
24.10.19

Júnior Cigano é internado com bactéria na perna

O lutador está fora de uma luta do UFC Moscou e de um dos ensaios da Dança dos famosos da Rede Globo.

Com a internação revelada somente nesta terça-feira, Cigano contou que estava na expectativa de sair logo do hospital. (Foto: Reprodução)
Internado há oito dias com uma infecção na perna, Junior Cigano confirma estar fora de uma luta do UFC Moscou e de um dos ensaios da "Dança dos famosos". Pelo Instagram, nesta terça-feira, o lutador se pronunciou.
"Nesta semana tem ensaio dos homens. Certamente não poderei participar. Então, a intenção é que eu vá direto para a repescagem. Espero que eu consiga continuar, já que saí da luta. Um amontoado de coisas pesadas, tristes, mas eu sou um homem de fé", desabafou.

O lutador explicou como se lesionou.
"Estava treinando na sexta-feira na academia, chutando saco. No sábado, apareceu uma lesão na minha perna. Tratei como sempre trato, colocando gelo. Achei que iria melhorar rápido. No domingo, piorou bastante. Estava bastante quente, vermelho e dolorido", disse.
Com a internação revelada somente nesta terça-feira, Cigano contou que estava na expectativa de sair logo do hospital.
"Não falei nada antes porque a minha intenção era melhorar o mais rápido possível e continuar na luta. Seria minha primeira visita à Rússia. Estava confiante. Mas vi que sou um cara de sorte e sou bastante saudável. Pela gravidade da situação, era para eu ter ido direto para a UTI. "

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Júnior Cigano é internado com bactéria na perna Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco