Sancel
31.10.19

Grêmio vence o Vasco de virada no Campeonato Brasileiro

Foto: Ascom
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – O Grêmio superou uma lista de 13 desfalques e um início de jogo ruim para vencer o Vasco, de virada, nesta quarta-feira (30), por 3 a 1, em São Januário. Com o resultado, a equipe Renato Gaúcho voltou ao G-6 do Campeonato Brasileiro.
Guarín abriu o placar para os donos da casa, mas Pepê empatou ainda no primeiro tempo do jogo válido pela 29ª rodada. Na etapa final, Everton virou o placar para os gremistas, e Luciano ampliou em cobrança de pênalti, aos 22min.
O time tricolor, agora, soma 47 pontos e ocupa o quinto lugar na tabela -também graças ao Corinthians, que perdeu por 2 a 1 para o CSA em Maceió e estacionou nos 45 pontos, caindo para sétima posição.
Até o final da rodada, os gremistas podem cair uma posição, já que o Internacional, sexto colocado, com 45 pontos, ainda entra em campo nesta quinta (31) para enfrentar o Athletico-PR, em Porto Alegre.
O Vasco, por sua vez, perdeu uma invencibilidade de cinco partidas -com três vitórias e dois empates- e seguiu com 38 pontos.
No final de semana, Vasco e Grêmio terão clássicos pela frente. O time cruzmaltino vai encarar o Fluminense, no Maracanã, a partir das 19h de sábado (2). Já a equipe gremista receberá o Internacional às 18h de domingo (3).
VASCO
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo, Leandro Castan e Henrique; Richard, Bruno Gomes (Bruno César), Fredy Guarín (Tiago Reis) e Raul; Marrony e Lucas Ribamar (Gabriel Pec). T.: Vanderlei Luxemburgo
GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Moura (Rodrigues), Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Michel (Pepê), Rômulo, Thaciano (Darlan), Diego Tardelli e Everton; Luciano. T.: Renato Gaúcho
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Juiz: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)
Cartões amarelos: Marrony e Leandro Castan (VAS); Michel e Bruno Cortez (GRE)
Gols: Fredy Guarín (VAS), aos 9min, e Pepê (GRE), aos 32min do 1º tempo; Everton (GRE), aos 8min, e Luciano (GRE), aos 22min do 2º tempo
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Grêmio vence o Vasco de virada no Campeonato Brasileiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco