Tecnologia do Blogger.
25.10.19

Dois homens são presos por policiais do 4º BPM em Caiçara com armas e droga

Dois homens foram presos por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quinta-feira (24), em Caiçara, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com eles foram encontrados substâncias entorpecentes semelhantes à maconha e cocaína, além de duas armas de fogo, um simulacro e munições.

A guarnição comandada pelo cabo Franklin realizava rondas pelo Conjunto Dom Epaminondas quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram com ele uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha e ele então informou que teria adquirido o entorpecente de outro homem.

Os policiais se deslocaram até a residência do segundo suspeito, onde encontraram o revólver e a espingarda, um simulacro de revólver, mais maconha e cocaína, além de munições de calibre 32 tipo ogival e calibre 38 tipo ponta oca.

Diante do flagrante, a guarnição conduziu os dois suspeitos e todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dois homens são presos por policiais do 4º BPM em Caiçara com armas e droga Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco