Tecnologia do Blogger.
28.10.19

Chris Flores diz que gostaria de encontrar Ana Hickmann

As duas artistas dividiram a apresentação do Hoje em Dia (Record) e especulações de uma briga nos bastidores eram recorrentes

A polêmica entre Chris Flores, 42, e Ana Hickmann, 38, ainda está dando o que falar. Em entrevista à imprensa nos bastidores do Teleton 2019, Chris Flores disse que gostaria de encontrar a ex-colega para conversarem.

"Nunca mais nos encontramos, mas gostaria de encontrá-la. Seria importante para a gente", falou Flores. A apresentadora negou que houve briga entre as duas e disse estar de coração aberto para resolver o mal-entendido.
"Não houve uma briga, talvez até por isso seria interessante a gente sentar e conversar, para ver que não aconteceu nada e seguir em frente. Estou de coração aberto. Ela foi uma grande colega de trabalho", completou.
As duas artistas dividiram a apresentação do Hoje em Dia (Record) e especulações de uma briga nos bastidores eram recorrentes. Após sair da emissora, Flores assinou com o SBT e hoje apresenta o Fofocalizando. Já Hickmann continua com o programa matinal da Record desde 2015. 
Sobre sua participação na 22ª edição do Teleton, Flores ressaltou a importância de ajudar o próximo. "Eu fico esperando o ano inteiro! Sinto que é uma missão nossa, o mínimo que a gente pode fazer é ajudar o próximo", afirmou.
Bastante espiritualizada, a apresentadora acredita que a caridade é também um caminho para a evolução pessoal. "Essa vida é uma passagem para a gente evoluir espiritualmente, evoluir como ser humano. E eu só acredito na evolução pela caridade, pela ajuda ao próximo. É uma oportunidade de estar em sintonia com pessoas que a gente não conhece mas que precisam muito da gente", completou.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Chris Flores diz que gostaria de encontrar Ana Hickmann Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco