Tecnologia do Blogger.
29.10.19

Boca Juniors tem Felipão e Renato Gaúcho na mira para 2020, diz jornal

O Boca deve aguardar o final da Superliga para anunciar o desligamento oficial do atual técnico Gustavo Alfaro

Divulgação / SE Palmeiras
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico do Boca Juniors, Gustavo Alfaro, surpreendeu a todos ao dizer, depois da eliminação do Boca Juniors contra o River Plate, que se despedirá do clube após a Superliga. De acordo com o jornal Olé, nomes estrangeiros vêm sendo cotados pela diretoria do time argentino, com Luis Felipe Scolari e Renato Gaúcho na mira.
Segundo o colunista do Olé Leandro Contento, a diretoria já não vê com maus olhos chamar técnicos que não sejam argentinos -até pela indisponibilidade de certos nomes locais, como Maradona, Gareca e Palermo.
Ele cita José Mourinho como a "ideia mais louca" dentro do clube -ele está sem clube depois da demissão pelo Manchester United- e passa pelos brasileiros. Diz que Felipão "sempre esteve na mira" e que Renato Gaúcho, com seu "grande trabalho no Grêmio, não fica muito atrás".
O Boca deve aguardar o final da Superliga e o desligamento oficial de Alfaro para falar abertamente sobre uma troca no comando. O time enfrenta o Lanús na quinta-feira (31).
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Boca Juniors tem Felipão e Renato Gaúcho na mira para 2020, diz jornal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco