Tecnologia do Blogger.
29.10.19

Alok remixa 'Caneta Azul' e leva milhares de pessoas ao delírio em festival nos Estados Unidos

Alok remixou a faixa que viralizou e a apresentou durante um festival de música eletrônica na Califórnia, nos Estados Unidos. O público do ‘Escape Psycho Circus’ quase foi à loucura no momento.

A apresentação do DJ brasileiro foi feita nesta madrugada de terça-feira (29), durante um festival de música eletrônica na Califórnia, nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução)
O hit do momento ‘Caneta Azul‘, uma composição do maranhense Manoel Gomes foi parar em um festival internacional de música eletrônica. A versão remixada foi produzida pelo DJ Alok e levou milhares de pessoas ao delírio. A apresentação do DJ brasileiro foi feita nesta madrugada de terça-feira (29), durante um festival de música eletrônica na Califórnia, nos Estados Unidos. O público do ‘Escape Psycho Circus’ quase foi à loucura no momento.
A música, que fala sobre o sofrimento de perder o utensílio de papelaria que dá título à canção, viralizou graças a um vídeo do próprio Manoel, que canta a faixa com bastante sofrência.
Descoberta pelo humorista Tirullipa, a música rapidamente ganhou ares de meme do momento e vem sendo muito compartilhada, ganhando até uma versão do DJ Alok e uma performance informal de Maiara e Maraisa com Marília Mendonça.
Confira a postagem que o artista fez em suas redes sociais


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alok remixa 'Caneta Azul' e leva milhares de pessoas ao delírio em festival nos Estados Unidos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco