Tecnologia do Blogger.
30.4.19

Neymar perde a bola 32 vezes, é vaiado em derrota do PSG e entra em destaques negativos de jornais

A fase de Neymar não é boa. O jogador protagonizou no último final de semana uma cena polêmica após a perda do título do PSG na Copa da França. Sua equipe perdeu para o Rennes nos pênaltis e, na saída do campo, o brasileiro agrediu um torcedor. Nesta terça-feira (30), o time de Paris perdeu para o Montpellier no Campeonato Francês e o atacante foi criticado mais uma vez.
O jogo terminou em 3 a 2 e, apesar de já estar com o título da liga garantido, Neymar foi vaiado pela torcida. 
Sua atuação não colaborou para o momento conturbado que o craque vive fora dos gramados: ele perdeu 32 bolas e não chutou nenhuma vez ao gol.
Neymar perdeu 14 bolas no primeiro tempo e 18 no segundo. Apesar da má apresentação, o atacante deu 62 passes e acertou 50.
Os jornais franceses não perdoaram o camisa 10 da seleção brasileira. O periódico 'Le Figaro' disse que Neymar parecia estar fora do ritmo e afirmou: 'Não liderou o jogo de Paris, teve muito desperdício em seu jogo'.
Já o 'Le Parisien' deu nota 4.5 para a atuação do atacante e completou dizendo que ele 'logicamente sofreu fisicamente' e disse que seus passes para Daniel Alves e Draxler foram flashes esporádicos em sua atuação.
MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Neymar perde a bola 32 vezes, é vaiado em derrota do PSG e entra em destaques negativos de jornais Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco