"Eu sabia que ele andava com gente estranha", disse sobre o filho.
![]() |
| Musico detido drogas |
O músico de 38 anos, preso na noite da última terça-feira (3) com oito tabletes de cocaína, foi liberado pela justiça na tarde desta sexta-feira (6) após passar dois dias no Presídio do Róger. Ele foi detido pela Polícia Militar no bairro Costa e Silva.
Em depoimento, ainda na Central de Polícia e em prantos, o suspeito afirmou que a droga pertencia ao filho de 14 anos. "Eu sabia que ele andava com gente estranha, mas tinha medo de dizer alguma coisa", disse.
De acordo com o advogado da vítima, Alberdan Coelho, a defesa tentou, desde o início da prisão, conseguir o habeas corpus.
“Na verdade, desde o início da prisão dele, a defesa vem tentando incessantemente demonstrar para a justiça da desnecessidade da prisão dele. Não existem indícios mínimos de autoria que poderia levar ele ao cárcere na condição de prisão preventiva. Infelizmente isso aconteceu em virtude da ausência de identificação civil. Nessa circunstância, a defesa diligenciou junto a um cartório aqui de João Pessoa em que ele foi casado e detinha firma e nessas circunstâncias ele teve o documento de identificação apresentado perante a delegada e aí conseguimos revogar essa determinação”, disse.
À imprensa, ainda emocionado, o músico declarou que “não desejo para ninguém o que eu passei. Obrigado a todos e especialmente a Deus”, concluiu. Sobre o filho, o tecladista declarou que, mesmo diante do fato, o perdoa. “Eu o perdoo. Não tenho mágoa dele. Fica o exemplo”, disse. Agora, o músico responderá em liberdade.
A decisão de revogar a prisão do músico foi da juíza Michelini Jatobá, da Vara de Entorpecente da capital.
Portal T5




