Tecnologia do Blogger.
31.1.18

Policiais do 4º BPM registram mais uma noite de tranquilidade na Festa da Luz em Guarabira


Na segunda noite da Festa da Luz realizada nessa terça-feira (30), na cidade de Guarabira, nenhuma ocorrência de destaque foi registrada pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na ambiência do evento, que teve shows de Walkyria Santos, Márcia Fellipe e Avine Vinny no palco principal. O comandante do Batalhão, tenente-coronel Gilberto, que mais uma vez esteve à frente do policiamento, ressaltou a tranquilidade das duas primeiras noites da tradicional festa. De acordo com ele, o trabalho de policiamento tem início antes, durante e depois da realização dos shows, quando acontece a dispersão das pessoas, que são acompanhadas por policiais motorizados até os diversos bairros.

O tenente-coronel Gilberto também ressaltou os apoios do Comando Geral da Polícia Militar e do Comando de Policiamento Regional I, através de envio de efetivo que está reforçando o policiamento da Festa da Luz, assim como de estrutura, a exemplo das plataformas elevadas, que permitem aos militares uma visão privilegiada do público. Estão trabalhando no evento policiais da Cavalaria, Ambiental, Choque, Força Tática, Rotam e da tropa ordinária, além das patrulhas que ocupam as plataformas na área interna do Parque do Poeta e que caminham no meio da multidão.

Nesta quarta-feira (31), terceira noite da Festa da Luz, o plano de segurança será novamente implementado pelo 4º BPM. No Palco Brega Luz, a partir das 19h, acontece o show de Paulo Márcio e, a partir das 23h, no palco principal, se apresentam Gusttavo Lima, Aduílio Mendes e Rachel Costa.

Da Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais do 4º BPM registram mais uma noite de tranquilidade na Festa da Luz em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco