Um carro modelo Fiat Uno de cor branca, ficou suspenso entre o meio – fio e um barranco, na Rua Joaquim S. Amorim, no Bairro Primavera, em Guarabira. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (31).
A condutora do veículo, Ellen Pereira, relatou como ocorreu a situação. Ela disse que trafegava em seu automóvel, e que ao subir uma ladeira o carro teria perdido força, quando a mesma foi livrar um buraco que estava no meio da rua, buraco este feito pela Cagepa há alguns dias que realizou um trabalho e não tapou o mesmo, ao perceber que o carro estava descendo em direção ao barranco que tinha cerca de 3 metros de altura e dava acesso ao quintal de uma residência, ela pisou no freio e ficou dentro do veículo com Rayane Carla uma passageira que é especial.
Populares ajudaram as ocupantes do veículo e acionaram o Corpo de Bombeiros, que se dirigiram até o local e resgaram as ocupantes do veículo. Apesar do susto elas passam bem.
Portal Independente


