Tecnologia do Blogger.
31.7.17

Dois são presos por tentativa de roubo e violência doméstica em Guarabira


Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (30), na cidade de Guarabira, acusados de tentativa de roubo e violência doméstica. Na primeira ocorrência, segundo relato da própria vítima, ela caminhava pelo centro da cidade, quando um homem se aproximou e, sob ameaça, roubou o seu aparelho de telefone celular.

A vítima então entrou em luta corporal com o acusado e conseguiu reaver o seu celular, mas ele conseguiu fugir. A guarnição comandada pelo Cb Abrahão estava realizando rondas nas proximidades quando foi informada pela vítima sobre a ocorrência. Ao realizar diligências, os policiais localizaram o acusado, que foi preso e conduzido à delegacia.

No Conjunto Nossa Senhora Aparecida, um homem foi preso em flagrante tentando agredir fisicamente a sua esposa. A guarnição comandada pelo Sd Marinho fez a prisão do acusado, que também foi conduzido à delegacia.

Da assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Dois são presos por tentativa de roubo e violência doméstica em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco