Tecnologia do Blogger.
30.4.17

Trump: 100 dias na Presidência foram os mais bem-sucedidos na história

Presidente dos Estados Unidos aproveita para atacar Obama e seu legado

Carlo Allegri / Reuters
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um balanço de seus primeiros 100 primeiros dias no cargo presidencial e declarou que estes foram "os mais bem-sucedidos na história do país".
"Acredito mesmo que os primeiros 100 dias da minha administração foram praticamente os mais bem-sucedidas na história do nosso país. O que é mais importante é que nós estamos recuperando empregos…", disse o republicano, segundo a "FoxNews".
Para além disso, o atual líder dos Estados Unidos acusou o seu antecessor, Barack Obama, de ter deixado uma bagunça no país.
De acordo com Trump, ao longo da administração de Obama, foram reduzidas as oportunidades de emprego e fechadas fábricas no país. "As nossas tropas foram enviadas para proteger as fronteiras de outros países, enquanto as fronteiras dos Estados Unidos não eram protegidas", acrescentou.
Falando do muro na fronteira com o México, Trump prometeu que ele será construído para que os grupos de bandidos, que conseguiram facilmente violar as fronteiras do país na presidência de Obama, voltem para suas casas (Sputnik Brasil).

NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Trump: 100 dias na Presidência foram os mais bem-sucedidos na história Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco