Dois moradores já foram picados, mas sem gravidade
![]() |
| Reprodução / TV Globo |
Um condomínio em Carapicuíba, na Grande São Paulo, foi infectado por escorpiões. Assustados, os moradores culpam a prefeitura por não oferecer uma solução para um terreno baldio ao lado do residencial.
Em entrevista ao Bom Dia São Paulo, da TV Globo, a síndica do prédio, Luciene do Nascimento, afirma que o problema é recorrente desde que os moradores se mudaram, há quase dois anos. “A gente quer que limpem o terreno, que deem uma solução. Eles vêm, limpam, deixam sujeira, e a gente fica com escorpião entrando na casa da gente”, diz.
Luciene contou também que a prefeitura se comprometeu em novembro a notificar o dono do terreno vizinho e forneceu orientações aos moradores do condomínio sobre como agir se encontrarem escorpiões.
Dois moradores já foram picados, mas sem gravidade. A prefeitura de Carapicuíba não se pronunciou.
Notícias ao Minuto


