Tecnologia do Blogger.
30.9.16

Paraibano é detido em aeroporto de Recife por sonegação

A mercadoria foi detectada após agentes federais localizarem os aparelhos em sacos plásticos na bagagem, utilizando um aparelho de raio-X.

Créditos: Reprodução/WhatsApp
A Policia Federal, prendeu um empresário da capital Paraibana, na tarde dessa quinta-feira (29) no Aeroporto Internacional de Guararapes, em Recife. Com ele foram encontrados 56 iPhones 7 sem devido recolhimento de impostos. A fiscalização foi feita pela Receita Federal depois de uma denúncia à Polícia Federal.

A mercadoria foi detectada após agentes federais localizarem os aparelhos em sacos plásticos na bagagem, utilizando um aparelho de raio-X. Os aparelhos foram avaliados em aproximadamente R$ 300 mil. O homem pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado logo em seguida.

O empresário, de 29 anos, informou à Polícia Federal que tem uma loja de produtos eletrônicos em João Pessoa e que havia comprado os produtos em Miami, nos Estados Unidos.

O paraibano também afirmou que esta foi a primeira vez que viajou aos Estados Unidos com o objetivo de comprar a mercadoria. Os Iphones foram apreendidos e serão leiloados.
 
Wscom Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Paraibano é detido em aeroporto de Recife por sonegação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco