Tecnologia do Blogger.
31.8.16

Polícia prende acusado de roubo e desmanche de motos em João Pessoa

Alexsandro foi autuado por roubo e o irmão por receptação pelo delegado Nélio Carneiro

Créditos: Assessoria/Sdes
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas caíram em campo no sentido de identificar, localizar e prender os acusados do roubo de uma motocicleta Honda CB 300 amarela ocorrido no bairro do Cristo, em João Pessoa.
Desde a data do assalto policiais civis da DRFVC estão em diligências, e nesta terça-feira (30), conseguiram prender um dos acusados, Alexsandro Felipe Coutinho, que confessou o roubo mas negou que estaria de posse da motocicleta.
Ainda nesta terça-feira, os policiais conseguiram localizar um desmanche de motos na casa de sua mãe no bairro do Grotão, por trás do supermercado Mendonça e lá também localizaram a Cb 300 roubada, que estava com seu irmão Alexandre que trabalha como mecânico em uma oficina de motos no bairro do Geisel.
Alexsandro foi autuado por roubo e o irmão por receptação pelo delegado Nélio Carneiro. A Delegacia pede a quem tiver informações sobre o outro acusado, ligar para o disque denúncia através do 197 que o sigilo será mantido.
Wscom
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Polícia prende acusado de roubo e desmanche de motos em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco