Tecnologia do Blogger.
29.6.16

Homem morre carbonizado dentro de residência em quem morava, em João Pessoa

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos tentaram socorrer a vítima depois que ouviram gritos do homem pedindo socorro e perceberam fumaça saindo pelo telhado da casa

Imagem ilustrativa
Um homem de 34 anos morreu carbonizado na noite dessa terça-feira (28) durante um incêndio dentro da casa onde morava no bairro dos Novais, em João Pessoa. Edson Alexandre da Cruz morreu no quarto e não teve tempo de sair do cômodo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos tentaram socorrer a vítima depois que ouviram gritos do homem pedindo socorro e perceberam fumaça saindo pelo telhado da casa.
A população conseguiu debelar as chamas e retirar o homem de casa, mas ele não resistiu. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o fogo estava brando. A ação dos moradores evitou que o fogo se alastrasse para outras partes da casa.
Segundo os bombeiros, a mãe da vítima acredita que o fogo tenha sido provocado pela própria vítima já que sofria de transtorno bipolar e tomava remédio controlado.
A perícia foi acionada para comparecer ao local e um laudo deve apontar as causas exatas do incêndio. A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil.
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem morre carbonizado dentro de residência em quem morava, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco