Tecnologia do Blogger.
31.1.16

Professora é investigada após enviar ‘nudes’ para alunos por aplicativo

Ela usou um aplicativo de troca de mensagens chamado SnapChat

Uma professora americana está sendo investigada pela polícia após ter enviado fotos íntimas para, pelo menos, três alunos, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com informações do jornal “The New York Daily News”, Dionne Younce, de 28 anos, que dá aulas de educação física na escola de Ensino Médio da Praia de Ponte Vedra, usou um aplicativo de troca de mensagens chamado SnapChat para trocar “nudes” com os rapazes.
De acordo com a publicação, uma das vítimas da professa contou que o flerte entre os dois rapidamente culminou na troca de fotos íntimas. Segundo a polícia, além dos três alunos que receberam de Dionne fotos íntimas, outros quatro estão investigados e também podem ter sido vítimas. As testemunhas estão sendo ouvidas pelo investigadores do caso.
Por enquanto, Dionne não está presa, mas foi afastada de suas atividades na escola, na qual começou a trabalhar esse no. Segundo o coordenador da unidade, ele também recebeu denúncias do comportamento “inapropriado” da professora e, por isso, decidiu tirá-la de perto dos alunos.

 
Extra
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Professora é investigada após enviar ‘nudes’ para alunos por aplicativo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco