Tecnologia do Blogger.
30.10.15

Motociclista tenta ultrapassagem, mas é atropelado por caminhão e morre, na Paraíba

De acordo com o soldado Félix, da Polícia Militar em Pedras de Fogo, o motociclista estava trafegando em uma rua estreita quando realizar a manobra

Acidente aconteceu em Pedras de Fogo
Um motociclista de 27 anos de idade morreu, na tarde desta sexta-feira (30), após tentar realizar uma ultrapassagem e ser atropelado por um caminhão. O caso aconteceu no município de Pedras de Fogo, na Zona da Mata paraibana, a 55 km de João Pessoa. 

De acordo com o soldado Félix, da Polícia Militar em Pedras de Fogo, o motociclista estava trafegando em uma rua, quando tentou fazer uma ultrapassagem, desistiu e foi atropelado pelo caminhão.

“Ele vinha em trafegando em uma rua estreita e tentou forçar uma ultrapassagem em um veículo. No meio da manobra ele percebeu uma bicicleta vindo em sentido contrário e desistiu da ultrapassagem, mas foi atingido por um caminhão”, disse o soldado.

Ferida, a vítima foi socorrida pelo Samu para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada no hospital.

Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motociclista tenta ultrapassagem, mas é atropelado por caminhão e morre, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco