Tecnologia do Blogger.
30.10.15

Dois são mortos em menos de 15 minutos com tiros na cabeça, em João Pessoa

Um dos crimes aconteceu no bairro de Oitizeiro, onde testemunhas relataram a PM que bandidos em uma moto teriam passado atirando. Vítima pode não ter envolvimento com crimes

Bairro de Oitizeiro, Zona Oeste da Capital
Dois homens morreram, na noite desta sexta-feira (30), após serem atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça. Os crimes aconteceram dentro de um bar nas proximidades de uma praça no bairro de Oitizeiro, na Zona Oeste de João Pessoa, e na comunidade do Timbó, na Zona Sul da Capital.

O primeiro crime, segundo a polícia, aconteceu em Oitizeiro. A vítima trabalhava em um depósito e, depois de sair do serviço, estaria bebendo em um bar quando foi atingida.

Testemunhas teriam informado que bandidos passaram em frente ao bar e efetuaram os disparos, atingindo o homem na cabeça. Com isso, segundo a polícia, a vítima pode não ter sido o verdadeiro alvo dos bandidos e morrido por uma bala perdida.

Até as 19h50, a polícia ainda estava no local para colher mais detalhes sobre o crime.
Já na comunidade do Timbó, um homem também foi morto com dois disparos, sendo um deles na cabeça. De acordo com a PM, pessoas próximas ao local do crime não quiseram passar informações. Até as 20h15, a perícia era aguardada no local. 
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dois são mortos em menos de 15 minutos com tiros na cabeça, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco