Tecnologia do Blogger.
31.10.15

Bandidos usam arma de brinquedo para assaltar mercadinho na Grande JP; dois foram presos

De acordo com o capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar em Bayeux, os bandidos chegaram em um carro e entraram no mercadinho, rendendo os proprietários e clientes

Imagem compartilhada por WhatsApp
Assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira
Dois bandidos foram presos, na tarde desta sexta-feira (30), após assaltarem um mercadinho no bairro Rio do Meio, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Com eles, a polícia encontrou dinheiro e objetos roubados do estabelecimento, além de uma arma de brinquedo utilizada no assalto. Um bandido conseguiu fugir.

De acordo com o capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar em Bayeux, os bandidos chegaram em um carro e entraram no mercadinho, rendendo os proprietários e clientes.

“Eles invadiram o local e mandaram o pessoal se deitar. Fizeram a revista e levaram dinheiro e outros objetos. Quando os três entraram no carro se depararam com uma viatura da PM que passava perto do local. Os policiais acharam a atitude suspeita e pediram para eles pararem, mas os bandidos tentaram fugir. Houve perseguição e os policiais conseguiram prender dois dos assaltantes”, contou o capitão.

No momento da abordagem ao veículo um bandido conseguiu fugir. Ainda segundo o capitão, no carro foram encontrados todos os objetos do roubo e a arma de brinquedo utilizada no assalto.

Até as 21h45, o serviço de inteligência da PM estava tentando identificar e localizar o bandido que conseguiu fugir.

Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bandidos usam arma de brinquedo para assaltar mercadinho na Grande JP; dois foram presos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco