Tecnologia do Blogger.
31.8.15

Médico é rendido na porta de casa e bandidos fazem arrastão no local, em João Pessoa

Caso ocorreu no fim de semana, no bairro do Bessa, onde um restaurante também foi alvo de criminosos

Médico foi rendido no carro, na porta de casa
Bandidos fizeram arrastões no bairro do Bessa, em João Pessoa, durante o fim de semana. Na sexta-feira (28), à noite, um grupo invadiu a casa de um médico e no sábado (29), um restaurante foi alvo de outra ação criminosa.

Na sexta, um médico foi abordado na porta de casa, enquanto entrava com o carro. Bandidos armados o renderam e invadiram a residência da vítima. Os criminosos roubaram pertences e o carro do médico.

Câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos, que ainda renderam outras pessoas que estavam na casa. Até a tarde desta segunda-feira (31), ninguém havia sido preso.

Veja as imagens:



No dia seguinte, um restaurante foi alvo de bandidos que também invadiram o local e roubaram cerca de R$ 20 mil em dinheiro e objeto.

Os assaltantes teriam seguido pela Estrada de Cabedelo, BR-230, onde abandonaram o carro utilizado na fuga e depois continuaram a pé. Nenhum suspeito foi preso.

Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Médico é rendido na porta de casa e bandidos fazem arrastão no local, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco