Tecnologia do Blogger.
30.5.15

Polícia prende dupla após perseguição e troca de tiros na cidade de Esperança

Após serem presos, os dois foram apresentado
 na Delegacia da Polícia Civil.
 (Divulgação / Secom)
Uma perseguição que começou na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça e só terminou na entrada da cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba, resultou na apreensão de uma pistola calibre 380 que estava com dois suspeitos em uma moto de 300 cilindradas, na noite dessa sexta-feira (29).
Erivandro Lopes da Silva, de 21 anos, e Deleon Maciel Gonçalves, 34 anos, tentaram fugir dos policiais quando se depararam com as motos da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 10º Batalhão, na BR 104 – rodovia que liga os dois municípios.
Após serem presos, os dois foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, em Esperança. Eles são da cidade de Campina Grande e a polícia suspeitou que eles seriam autores de uma tentativa de assalto a uma residência, na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, e estariam fugindo após a ação, mas a dupla não foi reconhecida pelo morador da casa.
Nordeste1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Polícia prende dupla após perseguição e troca de tiros na cidade de Esperança Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco