Tecnologia do Blogger.
30.5.15

Homem é preso na PB suspeito de integrar quadrilha que explode bancos no Nordeste

Quadrilha teria explodido três agências bancárias de cidades diferentes do Rio Grande do Norte, somente nessa semana

Divulgação/ PM
Polícia Militar realizou rondas
Um homem de 32 anos foi preso nessa sexta-feira (29), suspeito de integrar uma quadrilha responsável por explosões a bancos nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. A prisão ocorreu na cidade de Araçagi, a 64 km de João Pessoa.

Com ele, os policiais do 4º Batalhão apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, que é de uso restrito. 

Segundo a polícia, o suspeito faz parte de um bando que abandonou, na quinta-feira (28), na Zona Rural de Araçagi, uma caminhonete de luxo roubada no Rio Grande do Norte, onde foram encontrados seis bananas de dinamite, uma espingarda calibre 12, coletes balísticos, capuzes e mais de 100 munições de calibre 12 e pistola 9 milímetros – calibre da mesma arma apreendida com o suspeito.

A quadrilha teria explodido três agências bancárias de cidades diferentes do Rio Grande do Norte, somente nessa semana.

A Polícia Militar disse ainda que o suspeito preso é ex-presidiário e já fugiu diversas vezes do sistema penitenciário do Rio Grande do Note. Contra ele, pesam acusações por assaltos, homicídios, porte ilegal de arma e outros crimes. O acusado foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, em Guarabira.

Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Homem é preso na PB suspeito de integrar quadrilha que explode bancos no Nordeste Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco