Tecnologia do Blogger.
30.4.15

Vídeo mostra pedestre escapando de carga que caiu de caminhão no Rio

Acidente aconteceu em Marechal Hermes, Subúrbio do Rio. Depois que garrafas caíram de caminhão, houve saque.


Um telespectador flagrou um homem escapando de um acidente grave na manhã desta quarta-feira (29) na Rua Xavier Curado, em Marechal Hermes, Subúrbio do Rio. O material foi enviado pelo whatsapp (021) 99900-2222 do Bom Dia Rio e exibido no telejornal desta quinta-feira (30).

As imagens mostram a aproximação de um caminhão enquanto um homem caminha no sentido contrário da via. De repente, a carga se desprende. O homem corre para se proteger da “avalanche” de garrafas, que ficam espalhadas pela rua. Depois, o pedestre parece atordoado, mas salvo.

O vídeo enviado pelo Vinícius Falcão mostra ainda pessoas saqueando a carga que caiu do caminhão. É possível ver moradores e pedestres carregando garrafas de refrigerante e caixas de plástico para dentro de casas e carros, enquanto o resto da carga, destruída, permanece na rua.

A Rio de Janeiro Refrescos informa que está apurando as causas do incidente ocorrido na quarta-feira (29), em Marechal Hermes. O serviço de transporte é terceirizado e executado pela empresa Águia Branca Logística. A transportadora informa que as manutenções preventivas do caminhão estão em dia e que está prestando toda a assistência necessária.

G1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Vídeo mostra pedestre escapando de carga que caiu de caminhão no Rio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco