Tecnologia do Blogger.
30.4.15

Mãe afoga e mata filha de três anos em banheira de água benta após se convencer que criança estava possuída por espíritos malignos

Uma mãe matou sua filha afogada em uma banheira de água benta porque estava convencida de que a menina estava possuída por espíritos malignos. Ela foi presa.

A mãe de menina Natella, de três anos de idade, que tem outros três filhos, é Tamara Artemova, de 40 anos, da cidade de Kirov, na Rússia.
Ela contou em um tribunal que afogou a menina porque a vítima estava possuída por espíritos malignos.

A mulher encheu uma banheira com água benta e submergiu a filha a fim de livrá-la de seu corpo.
Quando a menina perdeu os sentidos, Tamara a colocou em cima da cama.

Seu marido, Borys, de 45 anos, estava trabalhando no momento em que o crime aconteceu, mas chegou pouco tempo depois.

Ao se deparar com a menina inconsciente, ele imediatamente a levou para um hospital local onde os médicos conseguiram reanimá-la brevemente, contudo a criança veio a óbito posteriormente.

Um porta-voz da polícia disse que, ao ser presa, Tamara não demonstrou remorso algum pelo que tinha feito e disse que não tinha a intenção de matar a filha.

Tamara negou o assassinato e foi enviada para avaliação psiquiátrica e, se for declarada mentalmente sã, enfrentará a prisão por infanticídio.

Fonte: R7
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Mãe afoga e mata filha de três anos em banheira de água benta após se convencer que criança estava possuída por espíritos malignos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco