Tecnologia do Blogger.
30.4.15

Criança morre após cair do sexto andar de edifício por fosso de elevador

Moradores informaram que a criança estava acompanhada por uma ‘amiguinha’ e teria acionado o botão para chamar o elevador; quando a porta se abriu, o mesmo não se encontrava no andar

Reprodução/Patos Online
Uma menina de seis anos morreu após cair do sexto andar de um edifício localizado na Rua Rio Branco, no bairro Brasília, na cidade de Patos, no Sertão, a 307 km de João Pessoa, no início da noite desta quarta-feira (29). Ela ainda foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu ao dar entrada no Hospital Infantil do município.

Segundo o médico Guilherme Gomes, do Samu, que atendeu a ocorrência, moradores informaram que a criança estava acompanhada por uma ‘amiguinha’ e teria acionado o botão para chamar o elevador. Quando a porta se abriu, o mesmo não se encontrava no andar. A menina não percebeu a tempo e acabou despencando no vão. A outra criança não chegou a atravessar a porta e nada sofreu.

“A criança foi retirada do fosso por moradores do prédio. Quando chegamos, ela estava deitada no chão da garagem e já apresentava muito sangramento e perda de massa encefálica. Ela foi imobilizada e colocada na ambulância, onde foi entubada e recebeu respiração artificial”, disse o médico socorrista, que acrescentou que ela manteve a pulsação até a chegada à unidade de saúde, onde faleceu, no setor de emergência.

“O acontecimento chocou toda a cidade. Até nós, do Samu, que lidamos com emergências todos os dias, ficamos bastante comovidos com o fato”, concluiu Guilherme.

Fonte: Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Criança morre após cair do sexto andar de edifício por fosso de elevador Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco