Tecnologia do Blogger.
30.4.15

Caminhoneiro é preso ao desviar cimento das obras da transposição para empresa particular

Caso vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Cajazeiras; caminhoneiro confessou que realizou a ação três vezes; carga completa deveria seguir para a cidade de Mauriti, no Ceará

Município de Cachoeira dos Índios, no Sertão
Um caminhoneiro cearense de cerca de 40 anos foi preso em flagrante na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, a 493 km de João Pessoa, quando desviava parte de carga de cimento, que seria utilizada, segundo o delegado Braz Morroni, da Polícia Civil de Cajazeiras, nas obras de transposição do Rio São Francisco. O material era deixado em uma empresa particular de construção civil da cidade. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (29).

“A Polícia Civil já vinha investigando o caso. O caminhoneiro fazia o trajeto até a cidade de Mauriti, no Ceará, onde deveria deixar a carga. Descobrimos que, antes de chegar ao destino final, ele deixava parte do cimento na empresa de construção, com quem tinha feito uma parceria. Ele contou que desviou a carga por três vezes”, disse o delegado.

O dono da empresa de construção fugiu e permanecia foragido na noite desta quarta. O motorista seguia detido na carceragem da Central de Polícia de Cajazeiras. O caminhão e a carga foram apreendidos. 

Fonte: Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Caminhoneiro é preso ao desviar cimento das obras da transposição para empresa particular Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco