Tecnologia do Blogger.
30.4.15

Bandidos invadem e roubam construtora na Capital, mas celular aponta local da fuga

Assalto o correu por volta das 15h. De acordo com o tenente Benedict, da PM, os bandidos teriam entrado no prédio e abordado o dono da construtora e funcionários, levando dinheiro e outros objetos

Polícia Militar realizou rondas
Uma mulher foi presa suspeita de participação em um arrastão que ocorreu na tarde desta quinta-feira (30) em um prédio em construção no bairro do Altiplano, Zona Leste de João Pessoa. Os bandidos teriam invadido o prédio, roubado o dono da construtora e levado dinheiro e celulares dos trabalhadores da construção, mas não contavam que um dos aparelhos estava com o rastreador ligado.

O assalto o correu por volta das 15h. De acordo com o tenente Benedict, da Polícia Militar, os bandidos teriam entrado no prédio e abordado o dono da construtora, levando dinheiro e outros objetos.

“Os bandidos invadiram o local e abordaram o dono da construtora roubando dinheiro, celular, carteira e outros objetos. Além do dono, os funcionários da obra também foram assaltados”, disse o tenente.

Mas, foi no assalto aos funcionários que os bandidos deram a chance de ser identificados. Segundo o tenente, um dos celulares estava com o rastreador ligado, sendo possível a identificação do local onde os objeto roubados se encontravam.

“Seguimos os dados do rastreador e conseguimos chegar até o Bairro dos Novais, onde a esposa de um dos bandidos estava com o celular na mão. Ao ver a guarnição, ela jogou o celular. Fizemos a abordagem e dentro da casa dela encontramos todos os objetos roubados”, falou o tenente Benedict.

A mulher e os objetos foram encaminhados até ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra. Os bandidos não foram encontrados no local.

Fonte: Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Bandidos invadem e roubam construtora na Capital, mas celular aponta local da fuga Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco