Tecnologia do Blogger.
30.4.15

Bandido armado invade lanchonete e faz duas pessoas reféns em João Pessoa

Assalto aconteceu por volta das 20h, em estabelecimento localizado na Praça do Caju, no bairro do Bessa

Praça do Caju
Duas pessoas foram feitas reféns na noite dessa quarta-feira (29) durante assalto a uma lanchonete localizada na Praça do Caju, no bairro do Bessa, na Zona Leste de João Pessoa. Por volta das 20h, um homem armado invadiu o estabelecimento e trancou o proprietário e um dos clientes no banheiro. O homem roubou o dinheiro do caixa da lanchonete, além de pertences dos clientes, como celulares e acessórios.
De acordo com a Polícia Militar, a lanchonete possui câmeras de segurança e as imagens captadas pelo equipamento devem ajudar na identificação do suspeito. Até as 8h desta quinta-feira (30), ninguém havia sido preso pelo crime.
Pelas redes sociais, várias pessoas relatam a situação de insegurança que enfrentam os moradores do Bessa. Segundo informações divulgadas por usuários de um aplicativo de mensagens instantâneas, a localidade tem sido alvo de ação de criminosos constantemente. A informação é de que pelo menos outros dois estabelecimentos tenham sido assaltados nas últimas semanas. 
Fonte: Portal Correio

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Bandido armado invade lanchonete e faz duas pessoas reféns em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco