Tecnologia do Blogger.
31.12.14

Vestidos de PMs, criminosos explodem caixa eletrônico em posto de combustíveis em JP

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no posto, os criminosos disseram que eram policiais e faziam rondas de monitoramento no local; eles chegaram a pé e renderam os vigilantes

Imagem Ilustrativa

Criminosos vestidos de policiais militares renderam vigilantes e explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que ficava localizado dentro de um posto de combustíveis, na avenida Pedro II, no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com a ocorrência policial, o crime ocorreu durante toda a madrugada desta quarta-feira (31).

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no posto, os criminosos disseram que eram policiais e faziam rondas de monitoramento no local. Eles chegaram a pé e renderam os vigilantes. Para ter acesso ao terminal eletrônico, o grupo teria arrombado a parede da loja de conveniência.
As vítimas relataram que os suspeitos disseram que queriam o dinheiro do caixa eletrônico. Enquanto um deles fazia a vigilância, o restante arrombava o equipamento utilizando um maçarico.

Ainda de acordo com a PM, o grupo chegou por volta de 1h e deixou o local cerca de três horas depois. Vítimas afirmaram que os criminosos portavam fuzis e pistolas. A quantia levada não foi divulgada. Os assaltantes teriam levados um revólver e um veículo.

Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, até esta quarta foram registrados 116 ataques contra instituições financeiras no estado, sendo 53 explosões, 14 assaltos, 29 arrombamentos e 13 tentativas, sete saidinhas de banco.

Fonte: Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Vestidos de PMs, criminosos explodem caixa eletrônico em posto de combustíveis em JP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco