Tecnologia do Blogger.
30.11.14

Acompanhe a transmissão ao vivo da despedida a Roberto Bolaños

O Informativo em Foco, também está de luto.

Por  Silvânia Santana


A morte de Roberto Bolaños, vem comovendo a todos nós brasileiros, ou a uma boa parte de nós, muitos cresceram acompanhando os seriados transmitidos pelo Sbt há 30 anos,mais sempre com um bom indíce de audiência.

A inocência, a inteligência dos personagens, conquistou não só crianças, mais adultos também. Programas exibidos a mais de 15 países, traduzido em mais de 50 idiomas diferentes e sendo acolhido e comovendo a todos onde era exibido.

O Informativo em Foco, se solidariza a todos os fãs de Roberto Boloñes; como vocês ele também era o nosso Super Herói. " Tinha que ser o Chaves " Obrigado por ter nos dado um pouco de alegria, inocência, esperança. " E agora quem poderá nos ajudar "?

Vá com Deus e descanse em Paz! Chaves, Chapolin Colorado,  Chispirito, Chompiras, Dom Caveira, Dr. Chapatin. ROBERTO BOLAÑOS.


Pra vocês que querem acompanhar a homenagem ao vivo abaixo os Links em  tempo real a transmissão da cobertura da despedida a Roberto Bolaños.
Aqui direto  da  Televisa: Ao vivo Homenagem a Roberto Bolaños

Aqui transmissão do Sbt:  com tradução em Português

Está programado uma missa de corpo presente, a partir das 18h,  horário de Brasília.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Acompanhe a transmissão ao vivo da despedida a Roberto Bolaños Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco