Tecnologia do Blogger.
31.10.14

Polícia detém nove suspeitos de invadir residências e obrigar reféns a cozinhar para bandoimagem

Segundo a Polícia Civil, nove pessoas foram detidas, mas apenas duas ficaram presas porte ilegal de armas
imagem ilustrativa
Um grupo suspeito de promover arrastões na zona rural da cidade de Areia, Brejo do estado, foi detido durante a ‘Operação Amparo’, que foi comandada pelas polícias Civil e Militar, nessa quinta-feira (30). Nove pessoas foram detidas, mas apenas duas ficaram presas porte ilegal de armas. 
Há meses a Polícia Civil estava investigando a ação de um grupo que estaria invadindo residências, roubando objetos e ordenando às vítimas a preparar um banquete para os assaltantes. Os suspeitos alugaram uma casa, que estava servindo como base para ações criminosas.
“O grupo estaria agindo nas cidades de Remígio, Alagoa Nova, Areia e outras aqui no Brejo. Além de roubar as vítimas, os assaltantes forçavam as pessoas a cozinhar para eles e servi-los. A casa onde localizamos o pessoal foi alugada há cerca de 20 dias no conjunto do Fogo para as reuniões criminosas. Vário assaltos na localidade foram registrados depois da instalação do pessoal no conjunto”, afirmou o delegado.
Mandados de busca e apreensão foram expedidos pela justiça e cumpridos pelas autoridades policiais. De acordo com a Delegacia de Areia, foram apreendidos dentro da casa, dois revólveres calibres 32 e 38, munições de pistola 765, 38 e 32, 4 televisores, 1 colete balístico, 13 celulares de marcas diversas, 04 relógios, 01 tablet, 01 câmera fotográfica e diversas alianças.
O objetivo da Polícia Civil é José Adailton Lúcio da Costa, conhecido como ‘Bacury’, que seria o chefe da quadrilha e possui diversos mandados de prisão. “Adailton é uma pessoa extremamente perigosa. Ele tem mandados por homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte) e roubo. As investigações vão continuar”, falou Portela, dizendo que a população pode ajudar a prender o homem ligando para o 197 da Polícia Civil.
Fonte: Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Polícia detém nove suspeitos de invadir residências e obrigar reféns a cozinhar para bandoimagem Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco