Tecnologia do Blogger.
29.9.14

Casal é preso tentando jogar meio quilo de maconha e celulares para dentro de presídio

Serrotão, Campina Grande
Segundo investigações da direção, a mulher já foi presa pelo mesmo crime; a droga seria para o esposo dela

Um casal foi preso tentando jogar meio quilo de maconha e celulares para dentro do Complexo Penitenciário Regional Raymundo Asfora, o Serrotão, em Campina Grande, no Agreste do estado. O flagrante ocorreu nesse domingo (28), durante a visita de familiares aos detentos.
De acordo com Manuel Osório, diretor da unidade prisional, o sistema de monitoramento de câmeras do presídio flagrou o casal em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, os agentes encontraram o material em uma sacola.
“Quando as câmeras flagraram o casal nas proximidades do muro, acionamos o pessoal da guarita e quando os agentes foram até eles encontraram meio quilo de maconha e celulares. A droga e os equipamentos seriam jogados para o pátio da unidade”, afirmou diretor.
Segundo investigações da direção, a mulher já foi presa pelo mesmo crime. “A senhora já tinha sido presa e conseguiu um alvará e foi solta do presídio feminino. A droga seria para o esposo dela”, falou Osório.

A mulher e o homem foram levados para Central de Polícia Civil de Campina Grande. Eles foram autuados por tráfico de drogas.
Fonte: Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Casal é preso tentando jogar meio quilo de maconha e celulares para dentro de presídio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco