Tecnologia do Blogger.
29.8.14

Mulher sofre tentativa de sequestro e tem carro roubado por dois homens na Capital

Mulher foi surpreendida por dois homens que tentaram levá-la no veículo roubado; até então nenhum suspeito foi localizado
Rua onde o assalto aconteceu
Uma mulher de 58 anos teve o carro roubado por dois homens em uma das principais ruas do bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (29).

De acordo com a vítima, que mora no mesmo bairro, ela estaria indo em direção ao carro, modelo Ford Focus, de placa OGG 3000, que estava estacionado nas imediações da rua Rosa Lima dos Santos, que corta a avenida principal do bairro, quando dois homens cercaram o carro no momento em que ela tentou abrir o veículo.

Ao perceber que poderia ser assaltada a mulher tentou correr, mas os dois criminosos agarraram a senhora, que gritou, mas foi ameaçada pelos homens. “Quando eu gritei, eles começaram a dizer que se eu continuasse, eles iriam atirar; eu não vi nenhuma arma, mas não arrisquei”, disse ela.

Sem poder se defender, a vítima alegou que quase foi sequestrada, uma vez que os bandidos a mandaram entrar no carro, mas logo após desistiram de levá-la.

Os dois homens fugiram no carro e a mulher deve registrar um boletim de ocorrência na tarde desta sexta. Qualquer informação sobre a localização do veículo ou dos suspeitos deve ser repassada a Polícia Militar pelo 190.

Fonte: Portal  Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Mulher sofre tentativa de sequestro e tem carro roubado por dois homens na Capital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco