Tecnologia do Blogger.
29.8.14

Michael Jackson faria 56 anos hoje e recebe homenagens

Fonte: O Povo Online

O eternizado Rei do Pop morreu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos

29 de agosto de 1958 foi o dia que o mundo ganhou um astro, aquele que viria se tornar o Rei do Pop, Michael Jackson.

Nesta sexta-feira, 29, Michael faria 56 anos, caso ainda estivesse "entre nós" (entre aspas pois, para muitos, ele ainda está vivo). Sua morte em junho de 2009 interrompeu a carreira do rei e a alegria dos fãs.

Entre tantos fãs que prestam homenagens no dia de hoje à Michael, algumas celebridades postaram fotos com o astro em suas redes sociais.

Paris Hilton e Naomi Campbel não esqueceram do Rei do Pop e publicaram em seus perfis no Instagram em memória do ídolo.

A socialite Paris Hilton postou uma foto onde aparece ainda criança ao lado de Michael junto com sua família. De acordo com o site Ego, Kathy Hilton, mãe de Paris, era amiga de Michael de longa data.

"Feliz aniversário Michael Jackson! Te amo e sinto muito a sua falta! Você sempre será especial para mim e estará no meu coração. Eu nunca vou esquecer esse dia em que estive no estúdio com você para gravar seu clipe. Pensando em você no seu aniversário. Te amo para sempre, Paris", relatou ela na legenda da foto.

Paris Hilton, sua família e Michael Jackson



















"#felizaniversário #MichaelJackson #teamoesintosaudades #parasempremenossasmentes", escreveu Naomi Campbel na legenda da foto em que aparece com o cantor no clipe da música "In the closet".
Naomi Campbel                                                                                                                            

Entre tantos sucessos musicais, Michael também era rei no que diz respeito à dança. "Moonwalker" (andando na lua, em inglês) é um passo criado por ele, que ficou imortalizado junto com o hit hit Billie Jean.
 O sucesso foi lançado no álbum Thriller, que se tornou o mais vendido de todos os tempos do planeta com 65 milhões de cópias vendidas em seu lançamento.

Conhecida pelos "soluços" vocais de Jackson, Billie Jean, em apresentações, é caracterizada por um solo de dança onde Michael executa o Moonwalker e leva o público ao delírio.
 Veja vídeo do "Moonwalker"

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Michael Jackson faria 56 anos hoje e recebe homenagens Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco