Advogada denuncia namorado por agressão e ameaça em João Pessoa após procurar atendimento médico. Suspeito foi preso e liberado após audiência de custódia.
Uma advogada denunciou o namorado por ameaça e agressão após procurar atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, neste sábado (10). O caso aconteceu no bairro Jardim Veneza, depois de uma discussão entre o casal. O suspeito foi preso, prestou depoimento à polícia e acabou liberado após passar por audiência de custódia.
De acordo com as informações do caso, a mulher passou mal e procurou atendimento médico. Durante a avaliação, a médica identificou uma marca no pescoço da paciente e suspeitou que ela pudesse ter sido vítima de violência. Diante da situação, a profissional acionou a Polícia Militar.
Mulher relata agressão após decidir terminar relacionamento
Após o atendimento médico, a advogada foi encaminhada à delegacia, onde confirmou que havia sido agredida pelo namorado.
Segundo o relato da vítima, a violência teria ocorrido depois que ela decidiu encerrar o relacionamento, que durava aproximadamente um ano.
A denúncia foi registrada após a identificação da marca no pescoço da mulher durante a avaliação médica. A suspeita de violência levou ao acionamento das autoridades policiais para apurar o caso.
Suspeito foi liberado após audiência de custódia
O homem apontado como autor das agressões foi preso e ouvido pela polícia. Posteriormente, ele foi liberado após passar por audiência de custódia.
Ainda conforme as informações divulgadas, a vítima não solicitou medida protetiva.
O caso foi registrado em João Pessoa e envolve denúncias de ameaça e agressão no contexto de um relacionamento afetivo.
Por: Informativo em Foco



0 commentarios:
Postar um comentário