Zagueiro teve lesão confirmada e não joga contra o Inter na Copa do Brasil e América de Cali na Sul-Americana.
O Fluminense não poderá contar com Thiago Silva nos próximos compromissos. O zagueiro sofreu lesão na coxa direita e ficará afastado dos gramados por cerca de quatro semanas.
Thiago Silva deixou a partida contra o Grêmio com dores e, segundo informou o clube nesta segunda-feira (4), exames de imagem confirmaram uma lesão de grau dois na parte posterior da coxa direita. O jogador já iniciou tratamento no CT Carlos Castilho.
De acordo com o Fluminense, o defensor tem previsão de retorno aos treinos de campo em aproximadamente um mês. Com isso, ele está fora do confronto decisivo contra o Internacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para esta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
O prazo de recuperação também tira Thiago Silva dos dois jogos contra o América de Cali, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, agendados para os dias 12 e 19 de agosto.
A ausência do experiente zagueiro é mais um desafio para o técnico Renato Gaúcho, que terá de reorganizar a defesa para os compromissos decisivos nas duas competições.
Por Redação
0 commentarios:
Postar um comentário