Savarino recebe homenagem da torcida, mas critica desempenho do Botafogo após derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, que encerrou invencibilidade no Brasileirão.
A noite deste domingo foi marcada por contrastes para Jefferson Savarino. Homenageado com um bandeirão pela torcida do Botafogo antes da partida, o atacante venezuelano viu sua equipe ser derrotada pelo Cruzeiro por 2 a 0, resultado que encerrou uma sequência de cinco jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro.
Savarino não escondeu a emoção pelo carinho vindo das arquibancadas. "Agradecer a torcida do Botafogo por esse momento, por essa homenagem. Fico muito feliz, essa homenagem fica pra minha vida, pra minha carreira", declarou o camisa 10, ao deixar o gramado.
No entanto, ao comentar o desempenho em campo, o tom foi de frustração. O atacante apontou a falta de agressividade como um dos fatores decisivos para o revés. "Foi um jogo muito difícil, o Cruzeiro fez um bom jogo. A gente não atacou como tinha que atacar desde o primeiro tempo e no segundo tempo não conseguimos completar as jogadas", avaliou.
A derrota expôs falhas defensivas e pouca efetividade ofensiva, além de derrubar o Botafogo para a sétima colocação na tabela. Apesar do resultado negativo, Savarino pediu paciência com o processo de reformulação do elenco e reforçou a exigência por uma postura mais competitiva.
"Chegaram jogadores há pouco, estamos nos conhecendo. O Botafogo vem de conquista do Brasileirão e da Libertadores e temos que competir contra qualquer rival. E se Deus quiser, no próximo jogo, vamos competir e sair com a vitória", completou.
O Botafogo terá a oportunidade de reagir já na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Bragantino pela Copa do Brasil. No sábado, encara o Fortaleza, fora de casa, pela sequência do Brasileirão.
Por Redação
0 commentarios:
Postar um comentário